Três marcas internacionais de fast fashion apresentaram seus lançamentos para o próximo inverno.
Renda aparece na maioria das peças, seja em vestidos, blusas, shorts e saias ou como acessório para ajustar batas e enfeitar o cabelo. Tons terrosos e pastel dão suavidade ao preto básico e remetem à delicadeza dos coelhos, numa brincadeira que a marca faz com o animal, inclusive estampado em algumas peças.
H&M A coleção indica o tom do início da década de 1980, mas com volumes suaves. Blazeres funcionais ressurgem com evidência, acompanhados do casaco boyfriend, do cardigã e também de opções mais longas, como o poncho. O toque romântico fica por conta do drapeado. Na cartela de cores, marrom e bege se sobressaem ao preto e ao cinza.
Topshop
sábado, 26 de junho de 2010
Zara, H&M e Topshop inverno 2011
Zara, H&M e Topshop apostaram tons neutros, como nude, marrom, bege e pérola, em contraste com preto e cinza, além de vestidos acinturados, ora mais soltos, ora mais justos.
Zara
A marca anunciou que esta é apenas uma prévia do que deve ser lançado nos meses de julho e agosto. Também aqui cores claras estão juntas de preto, terrosos e cinza. Há casacos mais compridos, marcados por cinto ou com recortes. Vestidos receberam detalhes em renda na cintura, enquanto shorts transmitem leveza e calças são afuniladas. Observe que irreverente a camiseta com aplicação de "sutiã" de correntes.
Postado por Simone Pires às 6/26/2010 09:37:00 AM
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