sábado, 7 de agosto de 2010

Filhos de Will Smith: pouca idade, muito estilo

Pouca idade não é empecilho para se ter estilo. Quem comprova isso são os filhos do ator Will SmithJaden e Willow que, com apenas 12 e 9 anos, esbanjam ousadia na hora de escolher modelitos. Nas últimas semanas, com o lançamento do remake de “Karate Kid”, ambos percorreram diversas capitais com propostas bem interessantes.


  


Em Berlim, Jaden optou por jaqueta perfecto sobreposta à camisa xadrez. Todo o look foi composto em tons de cinza e preto. Como detalhe, o ator usou uma corrente presa nos passantes do jeans. Já Willow escolheu conjunto xadrez em tons de vermelho. A blusa é complementada por cinto de spikes, que deixa a cintura bem marcada.

No mesmo dia, mas à tarde, Jaden havia usado camisa verde em estilo militar. Sobrepôs à T-shirt estampada e apostou no Black Power, garantindo um visual muito despojado.


  


Para a première de Madri, o perfecto de Jaden veio em forma de colete. Repare que a corrente presa na calça continua sendo aposta. Desta vez, a composição se baseou em nuances de cinza. Sua irmã mais nova optou por coturnos com aplicações e jaqueta bordada com ilhoses.

Em Londres, a pequena resolveu homenagear o Reino Unido usando a bandeira da nação estampada na legging. Jaqueta de couro e colar de correntes completaram a produção. Para acompanhar, o primogênito vestiu trench coat clarinho, que ganhou aspecto mais atual por conta dos cravos aplicados acima do peito. Nesse look, bata branca e os óculos wayfarer também chamam atenção.

Em Cancun, Jaden apostou na mesma composição de jeans e jaqueta, mas, desta vez, combinada ao coturno fechado de forma displicente. Os toques de ousadia podem ser vistos em pequenos detalhes, como no cinto deixado aberto.


juliana.wecki@usefashion.com

0 comentários: