sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FIT BH

De 5 a 15 de agosto

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realiza, de 5 a 15 de agosto, a 10ª edição do FIT-BH. 
O Festival traz a Belo Horizonte diversas atrações internacionais, nacionais e locais. As apresentações acontecem em toda a cidade. As nove regionais da cidade receberão espetáculos.

A programação em espaços abertos (ruas, praças, parques) será totalmente gratuita. Já as apresentações em palcos e espaços alternativos terão ingressos vendidos a preços acessíveis à população.

Além da extensa grade de espetáculos, o público pode contar com a programação dos Eventos Especiais. São exposições, debates, workshops e atividades destinadas para a formação e atualização de profissionais de artes cênicas.

Outra atração da 10ª edição é a Mostra Movimentos Urbanos. A mostra contempla apresentações de artistas e grupos representantes da cultura popular tradicional e contemporânea da cidade. O tradicional Ponto de Encontro continua sendo um espaço de convivência entre os atores e o público. 

Fique por dentro de toda programação e de tudo que acontece no FIT-BH 2010:  http://www.fitbh.com.br/2010/

0 comentários: