quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Clogs: usar ou não usar?

Eles passaram muitos anos no limbo dos sapatos e não recebiam muitos adjetivos além de “feio” e “cafona”. (eu, particularmente ainda acho). Mas depois de serem apontados como as estrela do desfile de primavera 2010 da Chanel e aparecerem nos pés de celebridades, como as gêmeas Olsen e a atriz Rachel Bilson, os clogs (apelido hype pros bons e velhos tamancos!) parecem ter se transformado no calçado de verão da vez, na opinião de vários fashionistas e interessados em moda!
Sem falar no tanto de gente que jurou nunca usar o modelo e já se renderam aos feitiços da mídia, desfilando seu par de clogs por aí! Falei com as vendedoras de lojas como Corello, Arezzo e Santa Lolla e. adivinha? Disseram que os danados não param nas prateleiras. Chegam na loja e logo são vendidos…
Mas como usar a tendência (pra quem tem essa coragem)? Primeiro tem que ter atenção ao comprimento da roupa, fica "lindo" com shortinhos jeans e mini saias rodadas, mas se a escolha for a calça jeans, prefira os modelos mais curtinhos ou com a barra dobrada, pra não brigar com o calçado. 
E vocês ? Vão aderir a mais essa tendencinha?

0 comentários: