sábado, 20 de março de 2010

Até a GAGA

Não é de hoje que moda e música andam juntas. Algumas cantoras estão apostando cada vez mais no mercado fashion e criando suas próprias marcas. Depois de Avril Lavigne, com a Abbey Dawn; Victoria Beckham, com Victoria Beckham; Gwen Stefani, com L.A.M.B; e Lindsay Lohan, com Ungaro; é a vez de Lady GaGa.

A artista - que chama a atenção por onde passa com suas roupas excêntricas, chamativas, geométricas, coloridas e, muitas vezes, bizarras - quer entrar de cabeça no novo projeto. Em entrevista à revista "OK", ela confessou que sempre sonhou em ter sua própria linha de roupas: "Eu adoraria ter minha própria coleção. É algo que eu realmente quero fazer", afirmou.

Para levar o projeto à frente, a cantora resolveu pedir ajuda de nada mais, nada menos que a estilista italiana Donatella Versace, dona da grife Versace. "Acho que Donatella é um ícone da moda e, em muitos aspectos, a moda e a música andam juntas."

Em 2009, a polêmica cantora se apresentava em seus shows usando grandes calcinhas como shorts, lançando moda entre as adolescentes do Reino Unido. As vendas dos "calçolões" cresceram 25% durante o verão inglês, segundo o jornal "Daily Mirror".

Agora, resta esperar para ver se ela vai adotar o próprio estilo excêntrico nas roupas de sua grife.


0 comentários: