quinta-feira, 18 de março de 2010

PRA QUEM , COMO EU, ADORAAAAAVA KARATê KID!!!!


Ralph Macchio recusa ponta em novo 'Karatê Kid'
Fonte: yahoo.com.br

Segundo o tabloide inglês "The Sun", Ralph Macchio, que viveu o personagem Daniel LaRusso em 1984 no filme "Karatê Kid", decidiu ficar longe do remake do longa de sucesso. O novo filme, que traz o filho de Will Smith, Jaden, no papel principal deve estrear em julho nos Estados Unidos. 

De acordo com o jornal, o ator tomou a decisão em respeito aos fãs da produção original. A ideia era que Macchio fizesse uma ponta de luxo no filme. "Meu único envolvimento com o filme foi ter uma conversa com Will Smith e seu filho Jaden, que é o novo Karatê Kid. Não tenho a menor vontade de participar ou fazer uma ponta, porque ninguém quer ver Daniel LaRusso aos 40", gracejou o ator.

Macchio contou também que tem curiosidade de assistir à nova versão. "Estou ansioso para ver o filme, mas é estranho porque venho trazendo esse nome e esse personagem comigo durante 26 anos"

Isso mesmo Daniel San, não se curve estes mercenários que querem reviver nossa infância só pra ganhar dinheiro!!!!!! Simone

0 comentários: