domingo, 18 de julho de 2010

Moleton Fashion

Com esse friozinho gostoso que tá fazendo, a gente pensa logo em moleton, cama e edredon. E todo mundo tem um casaquinho e uma calça de moleton. A gente acaba fazendo eles de pijama ou de "roupa de casa".

Mas pode esquecer isso tudo. Em novos cortes e modelos, o moleton vem ganhando um espaço dentro do mundo fashion. As calças são afuniladas, com quadril mais solto e pernas sequinhas, ou cortadas como uma calça alfaiataria.

E não são só as calças que estão nas ruas, sendo usadas com salto alto. Paletós, vestidinhos e jaquetas tipo perfecto também estão sendo feitas de moletom e nós podemos ver nas vitrines. 

O básico está na moda, tanto quanto o confortável.

Nas ruas, abuse da mistura do moleton com outros tecidos. Na balada, abuse dos modelos bem recortados, e não se esqueça dos acessórios para dar vida à criação. Não tenha medo de usar, mas deixe de lado a calça larga, com punho, que ainda serve apenas de pijama. O moleton moderno, redesenhado, é quem garante o status fashion da estação.

Você pode customizar o seu também! Sabe aquele casaquinho de moleton velho que você tem e só usa ele em casa? Então, basta cortar a gola, ou até mesmo a cinturinha. Pra ficar melhor, leve em uma costureira e peça para ela fazer o acabamento. 


http://batomnosdentes.blogspot.com

0 comentários: