quarta-feira, 7 de julho de 2010

Use Fashion - Acessórios e transparências em alta


Colares, pulseiras, óculos e até mesmo cintos, os acessórios são os mais variados, em materiais que exibem transparências com ou sem o auxílio da cor. A proposta leva um ar high tech aos acessórios que ganham ainda curvas, formas gráficas e aerodinâmicas. Para se conseguir esse efeito os materiais mais utilizados podem ser : acrílico, vidro,cristal, resina, plástico e plexiglass.












Óculos
Vermelho, amarelo e laranja são adicionados ao acrílico, acetato e plexiglass, deixando as armações transparentes mais divertidas. Com o nude, elas ganham um visual mais sofisticado e ainda podem receber detalhes em pedraria e metais. As totalmente transparentes, levam um ar futurista.






Linda Farrow, em parceria com a marca House of Holland, desenvolveu modelos de plexiglass em duas cores, laranja e verde. Em sua marca, modelos transparentes, sem adição de cor, também fazem parte da coleção.









O plexiglass tem chamado atenção na decoração, no design e na moda. Apesar de ser parecido com o acrílico e de ter o mesmo derivado, os 2 não são o mesmo componente.





Múltiplas voltas tornam-se quase imperceptíveis pela sobriedade das peças.






Fonte:
UseFashion
(+55) 0800 603 9000
contato@usefashion.com

0 comentários: