sábado, 15 de maio de 2010

Foi boa a escolha?

Naomi Watts é escolhida para viver Marilyn Monroe nos cinemas

Filme será baseado em uma biografia fictícia.
A diva do cinema dos anos 50, a atriz e cantora Marilyn Monroe, vai ter sua vida levada aos cinemas e já tem sua interprete escolhida: a atriz inglesa Naomi Watts (“Trama Internacional”). Segundo o Total Film, o filme será baseado na biografia fictícia da atriz, “Blonde”, escrita por Joyce Carol Oates.
Essa não é a primeira vez que a obra sobre a vida de Marilyn é adaptada. Em 2001 o livro foi transformado em uma minissérie que trazia a atriz Poppy Montgomery (da série “Without a Trace”) no papel principal e também contava com os atores Patricia Richardson (das séries “Home Improvement” e “The West Wing”), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva”), Eric Bogosian (da sérien ”Law&Order: Criminal Intent”), Jensen Ackles (da série “Supernatural”) e Kirstie Alley (das séries “Veronica’s Closet” e “Fat Actress”).
O longa será dirigido por Andrew Dominik (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”), que já teria escrito uma prévia do roteiro. Segundo ele, Marilyn será retratada como “a figura central em um conto de fadas; uma criança órfã perdida na selva de Hollywood, sendo consumida por este grande ícone“.
As filmagens começam em janeiro do ano que vem.

 Por Camila Fernandes

Será que foi boa a escolha?

0 comentários: