sábado, 8 de maio de 2010

Nas ruas de NY

Estampa Floral: Faz o maior sucesso tanto no tamanho pequeno, estilo Liberty, quanto no maxi. A estampa floral é feminina e moderninha, podendo ser usada no verão, com rasteirinhas, ou até no inverno, combinada com peças de couro e botas.
Tshirt com Listras na Navy: Já estava bombando nos corredores da bienal na edição passada do SPFW e pelo visto vai continuar na wishlist de muitos fashionistas! Nas ruas de NY, vi muita gente usando a tendência com jeans de barra dobrada, sapatilha e, às vezes, até paletó boyfriend… Fica uma gracinha!
Fora que só se via listras nas araras de fast fashions como Zara, Urban Outfitters, Uniqlo e por aí vai! Vale investir na peça, que deixa o look atualizado e tem versões de todos os preço e para todos os bolsos!
Bolsa de Couro na Cor Camelo: Falando de acessórios, o couro camelo era, sem dúvidas, o favorito na hora de escolher a bolsa do dia a dia! Dá um ar boho e é o par perfeito tanto pra a produção mais básica, quanto pra aquele vestidinho florido bem feminino.
Mega Scarf de Malha: Nesse dias de tempo maluco, que passa do vento friozinho pro calor num piscar de olhos, carregar um lenço de malha na bolsa é uma boa pedida! Ele dá um charme extra e custa bem baratinho – nas barraquinhas de rua em NY custa de U$3.00 a U$5.00! Perfeito pro “inverninho” brasileiro né?
Bota Pesada com Fivelas: As botas bem pesadas com fivelas dividem o posto de favoritas da estação com as ankle boots texturizadas! Adoro esse tipo de modelo porque é bem confortável e dá pra ser usado tanto com calça por dentro quanto com meia calça fininha e vestido! Pode investir, vai usar horrores!

Por Camila Coutinho.

    0 comentários: