quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ai, vou me candidatar, rssssss

Agência investe em modelos plus size também no Brasil

As modelos plus size, que têm ganhado mais espaço em editorias e passarelas mundo afora, devem conquistar mais visibilidade também aqui no Brasil. Uma das principais agências do país, a Ford, acaba de criar um departamento especializado em tops com medidas mais generosas do que as modelos que vestem 36.



Segundo a vice-presidente da empresa, a ex-modelo Denise Céspedes, a novidade também vai beneficiar profissionais que não se encaixam no padrão exigido no mundo da moda e que não conseguem atingi-lo, pois seu biótipo não permite.
É o caso de Stefanie Medeiros, uma das apostas da agência, que fechou seu primeiro trabalho internacional, em Nova York. Ela tem 98 cm de quadril e 69 cm de cintura. Só para ter uma ideia, Gisele Bündchen tem 89 de quadril e 59 de cintura e mede 1,79m, 4cm a mais do que Stefanie.
Além das brasileiras, a agência trabalha com tops internacionais como Crystal Renn, que ganhou fama com curvas generosas após lutar contra distúrbios alimentares para tentar se encaixar no padrão imposto no mundo da moda. Na lista, também está Tara Lynn, que foi capa da Elle francesa de março.
http://br.fashionmag.com

1 comentários:

LISIA MARIA disse...

Simone,

Tudo jóia?
A Chirley saiu daqui de casa agora deixando sua sandália pronta - ficou linda! - e levndo seu cheque.
Talvez eu não vá à aula amanhã, então se vc não quiser esperar até segunda, me escreve no lisiamvs@gmail.com e combinamos uma forma de vc pegar aqui na portaria do meu prédio!
Um abraço,
Lísia