domingo, 13 de junho de 2010

Melissa na SPFW


    As loucas por Melissas com certeza estão pirando só de ver os novos lançamentos. A marca está expondo a    coleção Melissa Amazonista na 29ª edição da São Paulo Fashion Week.
As peças foram inspiradas na fauna, flora e nos costumes da região, que foram estudados por uma equipe formada por Erika Palomino, que assina para a marca; Perla Medeiros, encarregada pela parte de pesquisa de moda da Grandene; e Carina Rechenmacher, responsável pelo marketing. "Ficamos quatro dias na Amazônia, em Tefé, três dias em Belém e dois dias em Manaus. Estudamos e criamos a nova coleção", conta.

Segundo Kiki, assessora de imprensa do espaço, todos os sapatos que ali estão fazem parte da coleção nova. "Temos desde modelos absolutamente novos até algumas releituras que mudaram só a cor", conta.
O maior lançamento da coleção é a peça criada pelo designer Gaetano Pesce. "Ele tem uma cabeça incrível. Essa Melissa veio para o lançamento oficial que aconteceu no Fashion Rio", explica Kiki. As sandálias, ou sapatos - chame como preferir - têm bolinhas recortáveis e a dona poderá customizar e deixar no estilo que mais gostar. Mas, essa Melissa só chega às lojas em agosto.

A coleção também tem peças assinadas pela estilista britânica Vivienne Westwood, o estilista francês Jean Paul Gaultier, o estilista Alexandre Herchcovitch e pelas grifes Salinas, Espaço Fashion e LoveFoxx.

O lounge não poderia ser diferente, nem menos moderno. Ele foi criado com linhas certas para contrapor o arrendodado das peças da Melissa. O ambiente tem muita água, muito colorido e, é claro, um perfume inconfundível.
Meninos e meninas, homens e mulheres, crianças e adultos. Todos querem entrar no lounge e "correr o risco" de ganhar um par de sapatos de brinde. Qualquer um pode fazer um cadastro simples e participar de um game para tentar ganhar a Melissa
Fonte: yahoo.com.br

0 comentários: